24 fevereiro 2011

Piada boa é piada ruim!


Saudações, Cambada!

Piada ruim é sempre piada ruim... mas é boa! Não entendeu?!?! Eu também não, mas como não tinha o que postar vai isso mesmo:

01. Festa de arromba
O menininho pergunta pra mãe:
- Mamãe! Por que você é branca, papai é negro e eu sou japinha?
- Ahh, meu filho... Se você soubesse a festa que houve naquele dia! Você deveria estar contente por não latir. 

02. Bicicleta do gaúcho
Dois gaúchos pedalavam suas bicicletas pelo campo. Um deles pergunta:
- Bah tchê, onde conseguiste essa tua bicicleta? 
O amigo respondeu:
- Bah tchê, estava eu caminhando ontem por aí, quando surgiu uma guria com esta bicicleta. Ela atirou a bicicleta ao solo, despiu toda a roupa e disse-me: "Pegue o que quiser".
O outro:
- Bah tchê, escolheste bem! Provavelmente a roupa não te serviria.

03. Velhinhos
Dois velhinhos conversando:
- Você prefere Sexo ou Natal?
- Sexo, claro! Natal tem todo ano, enjoa....

04. Mendigo
O mendigo chega para uma senhora e pede uma esmola.
- Em vez de ficar pedindo esmolas, por que não vai trabalhar?
- Dona, estou pedindo esmola e não conselhos!

05. Português
O assaltante aborda o português no meio da rua.
- Pare! - grita o bandido.
- Impare! - grita de volta o portuga, estendendo três dedos.
- Mas eu estou te roubando - explica o bandido.
- Então não brinco mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário