14 julho 2010

Mulher: Ô bicho complicado!


Saudações, Machistas e Feministas!

Eu acho que nunca vou entender as mulheres! Devo confessar que faz tempo que parei de tentar, agora apenas tento coexistir da melhor maneira possível. Não sou machista, defendo plenamente a independência da mulher e defendo os seus direitos, mas, de vez em quando, fica difícil entender o que passa pela cabeça delas...

Se você trabalha demais, ela reclama que nunca há tempo para ela. Se você trabalha pouco, então é um preguiçoso que não tem futuro.

Se ela tem um trabalho chato e mal-remunerado é exploração, mas se é você que está nessa situação então está na hora de mexer o traseiro e encontrar alguma coisa melhor.

Se você toma uma decisão sem consultá-la, você é machista e não liga para a opinião dela. Se você procura os conselhos dela para tomar decisões, então você é inseguro, indeciso e dependente.

Se você está sempre tentando ajudar e tenta protegê-la do resto do mundo, você é um porco chauvinista. Se  você resolve deixá-la “se virar” e enfrentar e resolver sozinha seus problemas, então você é um canalha insensível.

Se você quer trabalhar para que ela fique em casa cuidando das crianças, você é machista e tem medo do sucesso das mulheres. Se você quer que ela trabalhe para sustentar a família enquanto você toma conta da casa e dos filhos, então você é um vagabundo aproveitador.

Se você repara em mulheres bonitas e aprecia um belo corpo feminino e suas roupas íntimas, você é um cafajeste pervertido. Se não, você é uma bichona.

Se você não chora é indiferente. Se chora, você é uma bicholeta.

Se você gosta de Rock, Futebol e Cerveja, você é um ogro. Se não, você é “esquisito”.

Se você fica em casa assistindo televisão e bebendo, ela reclama de fazer o trabalho doméstico. Se você resolve limpar a casa ou cozinhar, ela reclama que você está atrapalhando.

Se você se orgulha de seus feitos, é arrogante e presunçoso. Se não, você não se valoriza.

Se ela tem uma “dor-de-cabeça”, você tem que entender e ir tomar um banho frio. Se for com você, deve ser porque você não a ama mais.

Se você quer sexo sempre, você é um tarado. Se quer pouco, é porque deve haver outra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário