28 julho 2010

Cantadas de Macho


Saudações, Machos Solitários!

Se você, apesar da sua incrível masculinidade e sex-appeal, ainda não conquistou a companhia daquela pessoa especial... Não se preocupe mais! Nosso blog, apesar de inútil, vai tentar ajudar a todos os cuecas solitários que não conseguem arranjar mulher. Apresentamos uma seleção das 10 melhores cantadas de MACHO, que vão fazer você conquistar sua princesa:

01. Você é o ovo que faltava na minha marmita.

02. Eu bebia o mar se você fosse o sal.

03. Estou fazendo uma campanha de doação de órgãos! Quer o meu?

04. Ohhh… Essa mulher e mais um saco de bolacha... Eu passo um mês!

05. Você é sempre assim, ou está fantasiada de gostosa?

06. Garçom! Suspende as fritas... O filé já chegou!

07. Aê cremosa… Vou te passar no pão e te comer todinha!

08. Você é a Lua do meu Luau... Quando te vejo só digo: Uau, uau!

09. Vamos pra casa fazer as coisas que eu já falei pra todo mundo que a gente faz?

10. Se você fosse um sanduíche, seu nome seria X-Princesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário