05 abril 2011

Como conquistar uma mulher...


Saudações Cambada!

Mais uma vez prestando um serviço de utilidade pública aos cuecas de plantão, damos várias dicas de como conquistar uma mulher.  Se você está sozinho e deseja arrumar uma companheira rapidinho, siga as dicas abaixo que terá sucesso garantido! ou não...

Estagiária do RH da empresa:
          Ae princesa, eu sou humano! Quer experimentar os meus recursos?

Vendedora de plano de internet:
          Ae princesa, sua banda é larga?

Operadora de telemarketing:
          Ae princesa, vamos estar podendo ou vai estar sendo difícil?

Secretária de escola de idiomas:
          Hello princesa, que tal nós together tonight só love?

Funcionária do McDonald’s:
          Ae princesa, quer conhecer o meu MacBig?

Atendente do Poupatempo:
          Ae princesa, vamos “poupar tempo” se você aceitar logo sair comigo!

Balconista de padaria:
          Ae princesa, me dá o seu pão doce que eu te dou minha baguete!

Vendedora de plano de saúde:
          Ae princesa, com você vou precisar de um plano de saúde do amor!

Garçonete do Habbib’s:
          Ae princesa, que tal sua esfirra e meu kibe numa festa das arábias?


Em breve, voltaremos com mais dicas para facilitar a vida dos cuecas na arte da sedução...

Nenhum comentário:

Postar um comentário