16 agosto 2010

Cuidado Mulherada!


Saudações, Senhoras e Gatinhas!

Atenção mulherada! Você que está procurando um cara legal e MACHO para namorar, fique atenta nessas dicas. Tome muito cuidado! Hoje em dia, nem tudo que cai na rede é peixe! O seu tubarão pode ser boto cor-de-rosa...

Preste atenção, você deve saber que tem algumas coisas que você NUNCA vai ouvir sair da boca de um homem (do tipo MACHO):

01. Aê garçom... Manda aquela vitamina de morango com melão!

02. Caraça! Estou louco para assistir o próximo filme da Saga Crepúsculo!

03. Hoje não estou afim de sexo. Vamos apenas ficar abraçadinhos!

04. Comprei o CD do Restart pra gente ouvir juntinhos!

05. Credo! Aquela sua amiga tem os seios muito grandes.

06. Futebol não tem graça! Põe na novela.

07. Preciso mudar de xampu, meu cabelo está um horror!

08. Adoro gatos! Vamos comprar alguns para nossa casa! 

09. Vamos ao Shopping, assim você pode comprar uns sapatos novos.

10. Estava lendo a Contigo! Você não vai acreditar nas novidades!

11. Será que a minha roupa está combinando?

12. Eu não tomo cerveja, o gosto é amargo!

13. Você viu o Fiuk da Malhação? Ele também tem uma banda!

14. Hoje eu quero sair para DANÇAR!

15. Querida, você cortou o cabelo?! Ficou um LUXO!

16. Preciso fazer xixi, você sabe onde é o sanitário?

17. Não vai dar para ir ao Churrasco da Galera... Tenho aula de Yoga.

18. Filme novo da Meg Ryan... A-DO-RO!

19. X-Bacon com Catupiry tem muito colesterol, vou comer só uma salada.

20. Blog do Jokaman... Credo! Esse cara deve ser um ogro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário