26 maio 2010

Recomendação do Ministro


Saudações, Cambada! Hoje vamos falar de política...

Recentemente o Ministro da Saúde, José Gomes Temporão, recomendou que as pessoas façam sexo como uma das alternativas para prevenir problemas de hipertensão. A afirmação foi feita durante entrevista coletiva em que ele apresentou dados que mostram um aumento na proporção de brasileiros com a doença.

A respeito dessa recomendação...

O governo deveria levar mais a sério o problema da hipertensão e desenvolver novos métodos para ajudar a população na prática dessa nova terapia. Quem sabe a criação do programa “Bolsa Sexo”, que deve dar condições ao cidadão brasileiro para contratar os serviços de profissionais especializados.

Além disso, uma série de medidas deveriam ser adotadas para melhorar as condições de tratamento da população. A princípio os planos de saúde deveriam cobrir esse tipo de tratamento e gastos com motel, sex shop e puteiros poderiam ser abatidos do Imposto de Renda. Hospitais públicos e postos de saúde deveriam ter sempre garotas de programa de plantão e oferecer gratuitamente os serviços dessas profissionais do sexo à população.

O cidadão poderia justificar suas ausências ao trabalho com recibo de motel, ao invés de atestados médicos, sob a alegação de tratamento médico e a poligamia deveria ser liberada, por ser considerada como um tipo de tratamento intensivo. O governo poderia iniciar uma série de comerciais na TV incentivando a masturbação como forma de tratamento alternativo e, a partir desse momento, prostitutas passariam a ser consideradas Profissionais da Saúde.

Se essas medidas realmente fossem implementadas, a expressão "Gozar de Boa Saúde" iria ter um significado bem mais interessante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário